sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Top 10 dos Melhores Casais da Temporada de Verão 2017 Semana 5 (Anime Trending)



Tal como no top geral, vocês podem ir ao site e votar aqui


Em primeiro temos o par, Keita x Karen, acho que fazem um casal engraçado, veremos como progridem a partir de agora :P

Em segundo temos, Yukari x Lilina, que desceu uma posição esta semana, bom, não dá para manter o primeiro lugar sempre, não é? para além disso, esta semana o casal tremeu, em termos de relacionamento um com o outro.

Em terceiro estão, Yukari x Misaki, que sobe uma posição esta semana.... e a criminalidade continua a aumentar.

Em quarto está o casal, Chiaki x Kana, que sobe uma posição, não os acho o melhor casal da obra, mas mesmo assim é merecido a presença do casal no Top.

Em quinto está o casal, Junichi x Yukana, que sobem 3 incríveis posições, não acho que o casal tenha feito algo para subir assim tanto, mas ainda os acho um casal engraçado, então ainda bem que estão no top.

Em sexto está o par, Shiki x Mari, que tem uma queda de 4 posições. Eu até que curto do casal, mas sinceramente não sei o que eles estavam a fazer em 2º na semana passada, isso mais pareceu um erro do que outra coisa xd já a posição desta semana é bem mais justa.

Em sétimo está o par, Tatara x Mako, que aparece por primeira vez no top. Só não sei porque ainda não tinha aparecido a semana passada... acho que independentemente de com quem fique o Tatara, como par, ainda acho que em termos românticos ninguém ficaria melhor que a Mako (humilde opinião).

Em oitavo estão, Takurou x Chizuru, que desceram 2 posições esta semana. Quer dizer, quando finalmente há algum progresso em termos sentimentais, eles descem? as drogas são mesmo fodidas õ_o

Em nono estão, Yukari x Yuusuke, que reaparecem de novo, sabe-se lá porque (interação dos dois ,nos últimos episódio, não foi 0, mas foi quase isso).

Em décimo está o casal, Uehara x Aguri, que aparecem por primeira vez no top. Eu não aceito este casal, o Uehara não merece a Aguri, ele é só infiel fala barato >:'v


E é isso pessoal, o que acharam do top? quais estão a ser os vossos casais preferidos até ao momentos?

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...