sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Top 10 dos Melhores Casais da Temporada de Verão 2017 Semana 3 (Anime Trending)

E está de regresso o top dos melhores casais do anime trending o que promete...não ser grande coisa, isso porque parece que os top's irão ser preenchidos em grande maioria por apenas 2 animes...

Tal como no top geral, vocês podem ir ao site e votar aqui


Em primeiro temos o casal, Yukari x Lilina, sem duvidas o melhor casal da temporada, quero ver a pulga do mar que conteste este facto.
Em segundo lugar temos, Yukari x Misaki, devia ser um crime este ship! Não iria shipar, nem o meu pior inimigo, com essa vadia!
Em terceiro lugar temos, Akuru x Yoshiko, este casal é o que, uma necessidade para os querem zoofilia? é que shipar este dois é o mesmo que shipar um humano e um macaco, um macaco com aparência de humano e ligeiramente mais inteligente, mas ao fim ao cabo continua a ser um macaco, ou seja, zoofilia, simples.
Em quarto está o casal, Shiki x Mari, um casal engraçado, tomara que se mantenham assim no top.
Em quinto temos o casal Yaoi da temporada, Yukari x Yuusuke, e só digo isto, antes do gay do que a vadia!
De sexto ao nono temos 4 casais do anime Tsurezure Children, cujo o único casal que me importo são o Takurou x Chizuru, tomaram que subam no top.
Em décimo temos o casal, Junichi x Yukana, um casal um pouco estranho há primeira vista, mas até que é um casal fofo, tomara que fiquem juntos no final.


E é isso pessoal, o que acharam do top? quais estão a ser os vossos casais preferidos até ao momentos?

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...