sábado, 12 de agosto de 2017

Music Anime #1

Boas pessoal, estou aqui de novo a reviver mais uma coluna, desta vez uma que criei há dois anos, em que consistia em trazer os 5 melhores AMV que visse ao longo da semana. Bom, mudei a coluna um pouco do que era, agora não vão ser apenas AMV, mas sim, também musicas e vocaloid, também tendo ampliado os sítios onde procurar, sendo que agora também procuro no site japonês Niconico, e no futuro também vou incluir o site chinês Bilibili que de lá saem uns AMV's muito bons, para além disso agora não são apenas 5.

Também cria ter juntado a esta coluna outra que fazia anteriormente que era "Melhores AMV's" em que trazia todas as semanas um dos melhores AMV's que já tinha visto, mas infelizmente a disco rígido externo onde tinha ditos AMV's foi para o inferno, então não dá.

Nota: Os vídeos do Niconico como não consigo partilhar os vídeos com a ferramenta de partilha deles, aqui no blog, vou só colocar o link para o video.
Nota: Para verem os vídeos, no Niconico, precisam de se registar no site, o que não custa nada e é rápido.

AMV/MAD

【MAD】ダンまち 不可逆リプレイス

【MAD/AMV】 プリズマ☆イリヤ×Unripe Hero

【MAD】ある少年の英雄譚【リゼロ】

【综漫∕孤独∕ASMV】 最强之人亦是孤独之人

【綜漫/暖】願你被這世界溫柔以待


√Bestmadsofalltime ▪ [合作] デジャブ・ザ・ファイヤー アニメMAD
Este aqui está muito longe de ter sido lançado esta semana, mas como tinham subido o video no Niconico sem um link para o original, eu só descobri agora, enquanto estava a fazer o post, que o AMV já era antigo. Coloquei há mesma o video original porque achei um desperdício não partilhar um AMV tão bem feito.

Vocaloid's







0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...