quarta-feira, 19 de julho de 2017

Coluna Relâmpago #3 Analise: A World That I Rule



Dados:
Género: Adulto, Aventura, Fantasia, Harem, Seinen, Tragédia
Autor: Tank Guy
Artista: Rozer
Tipo: Manhwa
Data de publicação: 20 de Dezembro 2015 a 20 de Dezembro de 2016
Capítulos totais: 41
Capítulos analisados: 41

Sinopse:
Durante um acidente o personagem principal é sugado por um estranho redemoinho em um rio e de alguma forma acaba em uma ilha em outro mundo.

Analise:
Se há duas semanas eu falei de um dos melhores manhwas que já tinha lido esta semana é totalmente o oposto, vou falar dum dos piores manhwa que já li (mas com certeza).
Agora a "verdadeira" sinopse seria, um ex-bully (porque entretanto ele cresceu e no presente não é nada mais que um funcionário de caixa) cai num redemoinho que o leva para uma ilha praticamente "perfeita", os únicos habitante são uma espécie de elfos, que não faltam e só fazem sexo, e umas focas fofinhas e peludas, em que para ambos a comida é uma fruta que sacia todas as necessidades. Tudo pacifico, até o fdp do nosso protagonista chegar e estragar tudo, ele só fez merda 97% da historia, manipulou, causou intriga, fez o desnecessário apenas por banalidades e para manipulação, fez o que queria há grande, mas como o bully que era, não lhe chegou ter aprendido uma vez a lição para saber que aquilo ia dar merda, e foi isso mesmo que aconteceu, deu merda, para ele e literalmente para todos.


E agora vocês me pergunta "mas é só pelo protagonista que a historia não presta?" bom, tendo em conta que o manhwa é basicamente de putaria, em que metade do tempo só vemos putaria e na outra metade só vemos o protagonista a fazer merda, e tendo também em conta que os outro personagens não falam também não ajuda. O único momento bom do manga foi quando... bom, na verdade não teve nenhum bom momento, a reabilitação que o protagonista teve depois de se fuder era mais do que o necessário e mesmo assim foi medíocre, e depois quando o vemos a ferrar-se de vês vemos que a sorte dele é tanta que consegue fuder todo o mundo de onde veio também. Como bónus, das varias questões que o manhwa apresentava maior parte foram respondidas de forma bem porca, devido ao suposto cancelamento do manhwa.


Conclusão, fiquem longe deste manhwa, a não ser que queiram ver um manga de putaria (mas nesse quesito há muitos melhores) ou um manga de como um humano, mais burro do que o normal, consegue fuder um local em perfeita harmonia. Se quiserem correr o risco podem ler nos seguintes links em português, espanhol e inglês.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...