domingo, 9 de julho de 2017

Coluna Relâmpago #1 Analise: 4 Cut Hero


O primeiro post da coluna relâmpago, que era para ter saído a ultima quarta feira (e que até saiu durante um tempo até eu reverter de novo para rascunho).

Dados:
Género: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Harem, Romance, Parodia
Autor: Gojira-kun
Artista: Gojira-kun
Tipo: Manhwa
Data de publicação: 19 de Agosto 2014
Capítulos atuais: 25
Capítulos analisados: 16

Sinopse:
"Uma história sobre um herói otaku NEET que tem o poder de proteger o mundo. O Herói se tornou um Hikikomori depois de ter derrotado o Rei Demônio, mas batalhas mais importantes estão por vir."

Analise:
Considero este manhwa muito bom, um dos melhor para ser mais preciso. Mas não é pela historia em si que o faço, mesmo esta tendo um bom desenvolvimento com alguns twists para além do aprofundamento de vários personagens. O ponto forte deste manhwa, e pelo qual o considero um dos melhores, sem duvida algum que é a sua comédia, com varias e varias cenas de parodia hilariantes. E essa mesmo comédia só resulta graças aos personagens extravagantes totalmente fora do comum (acho que até agora não vi sequer algum personagens que se possa chamar "normal"), cada um com o seu tipo de atitude (e fetiche) que vão sempre render um boa dose de gargalhadas.


A acompanhar estas cenas de comédia também haverá uma boa dosagem de lutas, mas que normalmente não trazem muita tensão tendo em conta que maior parte das vezes a luta vai ter um desfecho mais cómico. E também umas pitadas de cenas ecchi, também com foco para o alivio cómico.


Em conclusão, 4 Cut Hero é um otimo manhwa no pacote completo, mas o ponto de destaque são a comédia/parodia e os seus personagens mais extravagante que fazem a comédia funcionar de uma otima forma. Recomenda-se a leitura sobretudo para quem goste de comédia. Para ler a obra têm os seguintes links para, português, espanhol e inglês.


E então pessoal, o que acharam do post e da nova coluna? acharam que dá resultado? comentem ai o que acharam (tanto do post, como do manga).

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...