domingo, 14 de maio de 2017

Top Semanal #12: Top 5 dos personagens que mais dormem nos animes

Regras:
Só classifiquei humanoides/mortais. Um exemplo claro do porque de ter esta regra é o Bills de Dragon Ball que apareceu depois de ter estado a dormir por trinta e tais anos, por casos extravagantes como estes eu só classifiquei seres com singularidades biologicas semelhantes.

5 - President (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!)
O primeiro personagem neste top 5 é o personagem do anime Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru! que como nunca teve o seu nome revelado ficou conhecido como "President" (em inglês é óbvio).E ele é conhecido assim porque é o presidente do clube de arte, mas durante todo o anime não o vem a fazer qualquer tipo de coisa relacionada com arte, na verdade o que ele faz maior parte do tempo é ficar no sofá da sala do clube a dormir, o que nos faz pensar se em vez dele estar no clube de arte não seria melhor estar num clube de sestas ou similar. 



4 - Nobita Nobi (Doraemon)
O Nobita entra no top com a sua incrível habilidade de adormecer em uma fração de segundo, serio, ele só precisava de fechar os olhos para adormecer, ele uma fez chegou a utilizar tanto essa habilidade que passou um dia inteiro ferrado no sono (claro depois isso teve as suas consequenciais e ele acabou se ferrando, como era costume em todos os episódios).



3 - Kumin Tsuyuri (Chuunibyou demo Koi ga Shitai!)
A primeira personagens feminina, e a entrar no pódio, não podia ser nenhuma outra que não a Kumin de Chuunibyou, ela gosta tanto de dormir que no inicio do anime ela fazia parte de um grupo de sestas para além disso ela maior parte do tempo leva consigo uma almofada para assim poder dormir.



2 - Tanaka (Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge)
Em segundo temos o personagem que faz do acto, de não fazer nada, uma arte. Claro que só podia estar a falar no Tanaka, se não está a dormir está num estado de transe muito similar, e depois têm que ser o seu amigo Oota que o têm de andar a carregar com ele de um lado para o outro. Se estiverem a perguntar-se como o mestre da preguiça perdeu o primeiro lugar deste top, bom, digamos que se neste top o Tanaka fosse o rei,então primeiro colocado seria Deus xD (são ambos humanos, mas em ligas distintas :v).



1 - Neruo Higurashi (Kochira Katsushikaku Kameari Kouenmae Hashutsujo)
Este aqui ninguém conhece (e não é só por ser um personagem secundário que aparece um punhado de vezes). Para quem não o conhece, o Neruo é um policia que basicamente dorme durante 4 anos, só acordando durante 1 dia,sendo esse dia durante os jogos olímpicos. Durante esse dia ele consegue encontrar criminosos procurados mundialmente unicamente olhando para os perfis deles. E sim, ele tecnicamente é humano xD



E então pessoal, o que acharam do top? e para vocês quais são os personagens que mais dormem no mundo dos animes.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...