quarta-feira, 10 de maio de 2017

Top dos melhores personagens da Temporada de Primavera 2017 #4 (Anime Trending)

E aqui está o ultimo tipo de top do anime trending que vou analisar semanalmente.

Diferente dos outros 2 top's neste não irei comentar cada personagens, mas sim só alguns personagens que acho que merecem ser comentados.
PS: Rolou alto fanboyismo no top feminino xD

E tal como no top geral, vocês podem ir ao site ou votar já aqui.


Top masculino
Heine teve uma boa subida de 3 posições esta semana, e têm um mais do que merecido quinto lugar (até acho pouco).

Eren acho que aparecer no top depois do ultimo episódio é bem justo, estava um pouco cético a principio, mas depois de pensar um pouco, a boa reação que teve perante aquela situação (se fingir de ignorante e manter a calma (dentro dos possíveis)) e a sua humanização (se assim se pode dizer) ao descobrir a cruel verdade. Acho que o aparecimento esta semana no Top 10 é justo.

Top feminino
Megumi voltando ao lugar do qual devia ter começado e do qual nunca devia sair. Melhor personagem feminina da temporada, e das melhores de sempre, esto no unico lugar que se encaixa para ela U.U

Zero é uma muito boa personagens, só teve o azar de calhar na mesma temporada que a Megumi :v

Yoshino têm vindo a evoluir bastante desde o inicio da temporada e esta subida demonstra que o publico está a gostar disso.

Meteora apareceu por primeira vez no Top, aparição justa (pelo menos para mim), têm se demonstrado a personagem mais sensata e inteligente  do anime, e mesmo não demonstrando muitas emoções, das poucas vezes que as demonstra, fá-lo sempre de uma maneira bastante eloquente (uma Kuudere em todo o pleno direito, creio).

O que a Sagiri fez de mal? xD pode não ter tido as ações que alguns queriam, ou simplesmente talvez, acharam que ela se saiu melhor no episódio anterior a esse.

A aparição da Nina por primeira vez no top, não lhe vejo muito sentido, depois de tudo ela pouco (praticamente nada) mudou desde que começou o anime.


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...