sexta-feira, 5 de maio de 2017

Top 10 dos Melhores Casais da Temporada de Primavera 2017 Semana 3 (Anime Trending)

Está de volta ao site o top dos melhores casais da temporada pelo Anime Trending (já não era sem tempo).

Tal como no top geral, vocês podem ir ao site e votar aqui

Em primeiro estão Koutarou e Akane, bom, o anime está a ser muito bem recepcionado sobretudo pelo casal (presumo) então não é estranhar ter conseguido o primeiro lugar.

Em segundo está o casal que ficou em primeiro no top dos melhores do anime trending na temporada de Inverno de 2015, Tomoya e Megumi, também conhecidos como o melhore casal de sempre ♥ veremos como se saem nesta temporada não espero nada menos do que a vitoria u.u

Em terceiro está um casal um tanto quanto incestuoso, Masamune e Sagiri, um bom casal, veremos como progride ao longo da temporada.

Em quarto estão Eren e Mikasa, um casal ok, mas a sua presença no top é um tanto injusta especialmente por eles mal terem aparecido até agora no anime.

Em quinto está outro amor "proibido" (ou nem tanto) desta vez entre professor e aluna, sendo eles, Glenn e Sistine.

Em sexto está o primeiro casal "homo" até agora, Ymir x Krista. Eu particularmente não gosto muito do casal, não por ser um casal yuri, mas sim, por achar que é mais um amor unilateral (mas isso é só opinião).

Em sétimo estão Willem x Chtolly.

Em oitavo estão, Deku x Uraraka (não gostei do nome de nenhum dos dois que estavam na tabela, então tive que alterar xD) eu particularmente prefiro shippar o Deku com Tsuyu (neste momento no manga até o estou a shippar mais é com uma loli que é bem random por agora :v), mas este também é um bom ship, ainda em formação que está a progredir muito lentamente, mas está a progredir.

Em nono está o casal de um rapaz normal e uma yandere, Seiji e Akane, eu como desprezo completamente yandere's não gosto minimamente do casal, mas também não é como se houvesse um casal muito melhor nesse anime (o ship mais aceitável para mim até agora é com a loira).

Em décimo está o primeiro casal de um anime shoujo, Kanade e Nino.

E estão, o que acharam do top? e qual está a ser o melhor casal até agora?

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...