domingo, 16 de abril de 2017

Top dos melhores animes da temporada de Primavera Semana 1 (Anime Trending)

A aqui estou eu de novo a trazer os Top's do Anime Trending depois de muito tempo, e que deve ser a 2ª coluna mais antiga do blog, mas que com melhor assiduidade.

Para quem não sabe do que este top se trata eu dou um rápida explicação. Este top dos melhores animes da semana é um votação aberta onde qualquer pode votar num site de facebook chamado Anime Trending (vocês podem votar para este top aqui vou colocar este link em todos os post's para caso queiram votar). Eu trago este top aqui para o blog porque até é fácil de fazer, é divertido de ver e analisar, e dá para ter a noção de como está a popularidade dos animes pelo menos para os gringos (o site até é bastante grande).




Top 11-38
11 Renai Boukun
12. SAGRADA RESET
13. Rokudenashi Majutsu Koushi to Kinki Kyouten
14. Eromanga sensei
15. CLOCKWORK PLANET
16. Busou Shoujo Machiavellianism
17. Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka?
18. GRANBLUE FANTASY The Animation
19. BERSERK 2
20. Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria
21. Fukumenkei Noise
22. Oushitsu Kyoushi Haine
24. Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys
24. Seikaisuru Kado
25. Hinako Note
26. Tsugumomo
27. Kyoukai no RINNE 3
28. KABUKIBU!
29. Warau Salesman NEW
30. Uchouten Kazoku 2
31. Sin Nanatsu no Taizai
32. FRAME ARMS GIRL
33. Star Mu 2
34. ATOM: THE BEGINNING
35. Twin Angel BREAK
36. Rilu Rilu Fairilu: Mahou no Kagami
37. ID-0
38. Idol Time PriPara


Em primeiro lugar neste primeiro top semanal da Temporada de Primavera de 2017 está, Natsume Yuujinchou Roku, que está na sua 6ª temporada (e que como nunca vi não posso comentar nada a respeito) e portanto já têm uma grande fanbase bastante consolidada que vai estar sempre disposta a votar no anime, estão será estranho ver-lo fora do Top 3 (mas como em temporadas anteriores este top já me "trollou muitas vezes, então nunca se sabe).

Em segunda lugar temos Shingeki no Kyojin 2 que finalmente chegou depois de 4 longos anos (finalmente!) e que de certa forma me surpreendeu por não ter conseguido o primeiro lugar, já que por mais que Natsume tenha uma fanbase grande e consolidada não é nada comparado há monstruosa fanbase de SnK.

Em terceiro lugar temos outra continuação, desta vez o popular anime de super-heroi, Boku no Hero Academia 2, bom, popular, acho que o 3º lugar se adequa há medida.

Em quarto lugar mais outro continuação! Desta vez é Shingeki no Bahamut: Virgin Soul, que mesmo mudando parte dos personagens e do foco, parece que ainda continuou a agradar os fans (e a mim também, só queria que o personagem que está a representar o anime no top voltasse a aparecer ;-;).

Em quinto (e finalmente algo que não seja uma continuação), está o anime original, Re:Creators, que na minha humildade opinião merecia um lugar talvez um pouco melhor (pelo menos para mim está a ser o melhor anime da temporada até agora), veremos como se irá sair.

Em sexto está, Zero kara Hajimeru Mahou no Sho, que com apenas 1 episódio parece que convenceu o publico de para o que veio, o que acho muito bom, porque pelo menos para mim o anime foi divertido e demonstrou certo potencial.

Em sétimo está (outra continuação.. ao total são 5 num top de 10..) Saenai Heroine no Sodatekata ♭, que continua do mesmo jeito da ultima temporada (agora que penso eu analisei estes mesmos top's na altura.. vou voltar a surtar no top dos ship's :v) e se conseguiu agradar na passada temporada era o mais provável acontecer o mesmo nesta.

Em oitavo lugar está Alice to Zouroku, um anime pelo qual eu não dava nada mas acabou por me surpreender muito até agora, e parece que não foi o único.

Em nono tivemos, Sakura Quest, que me surpreendeu vê-lo no Top 10, porque até que achei o anime bom, mas na minha opinião ouve animes melhores que podia ter ficado no seu lugar, mas bom, não acho de todo injusto porque como disse achei o anime bom.

Em décimo temos por fim, Tsuki ga Kirei, que digo exatamente o que disse em Sakura Quest sem dar nem por.


E vocês caros leitores, o que acharam do Top e para vocês quais foram os melhores animes até agora?

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...