sábado, 9 de abril de 2016

Plantão Fênix News: Detalhes sobre a adaptação de Koe no Katachi!




Olá, aqui quem vos escreve é Lyonel-kun. Estou aqui hoje para mais uma notícia que considero interessante repassar, e quando digo isso me refiro aquele tipo de notícia que me deixa pessoalmente empolgado. Pois sim, foram liberados um PV, uma imagem promocional assim como detalhes sobre Staff da adaptação de Koe no Katachi.

Koe no Katachi é um mangá de autoria de Yoshitoki Ooima, publicado na revista Weekly Shounen Magazine. O mangá foi encerrado com 7 volumes(64 capítulos) e conta a história de Ishida Shouya e seu contato com Nishimya Shouko uma garota surda que virou seu alvo de bullying durante a infância. O bullying sofrido por Nishimya acaba obrigando ela a mudar de escola, fazendo com que Ishida acabe se tornando o novo alvo por parte de seus colegas, percebendo todo o sofrimento pelo qual fez Nishimya passar, anos mais tarde ele planeja se suicidar mas não sem antes pedir o perdão de Nishimya. Entretanto o reencontro dos dois acaba trazendo conclusões inesperadas e um novo rumo para a relação entre eles.


  A adaptação ficará a cargo do estúdio Kyoto Animation(KyoAni) no formato de um filme que será dirigido por Naoko Yamada(K-on, Tamako Market) com roteiro de Reiko Yoshida e character design de Futoshi Nishiya. 

O PV:


A Imagem Promocional:


Minha opinião sobre a adaptação não poderia ser melhor, a obra é uma das melhores leituras que já tive o prazer de apreciar, os temas são muito relevantes e a construção é linda. Ver tudo isso nas mão do KyoAni é ótimo, o estúdio é dono de um dos maiores níveis de animação que se pode ver na industria de animes, oque ao meu ver é nada menos do que a Koe no katachi merece. 

Pois bem pessoal por hoje é só. Até a próxima. o/

Fontes: ANN

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...