domingo, 27 de março de 2016

Nova Pele, Nova Era?


Oi também voltei

Boas queridos leitores do blog Fenix no Sekai, daqui é o exclusivo moderador do blog, iv11M.
Já faz um tempo, não é? Bom desde a ultima vez que publiquei aconteceram algumas coisas que me impossibilitaram de escrever e não só, que irei explicar.

Desde o ultimo post que escrevi que foi mais ou menos no mesmo tempo em que me comprometi a escrever mais assiduamente, por volta de há 1-2 semanas atrás, eu estava nas minha ultimas semanas de aulas e por tanto estava um pouco mais ocupado que o normal e portanto sem novidade eu não pude cumprir o que eu disse e portanto mais uma vez eu peço perdão (que com todas as vezes que já aconteceu já deve parecer mais vazio do que sei lá o quê). 

Mas o real problema e motivo de verdadeira ausência começou na ultima sexta-feira, preciso dia em que começaram as minha ferias, em que ao anoitecer, começaram a dar-me fortes dores musculares em varias partes do tronco sempre que respirava, momentos antes de ir para uma festa (olhem a sorte) que de uma forma ajudou quando falei mais tarde com uns bons amigos meus já que começaram a teorizar quais serias as causas das dores e isso ajudou a controlar a minha hipocondria (o que mais tarde (no dia seguinte) viria a descobrir que se não a tive controlado podia ter ficado ainda pior), bom, continuei o resto da noite com a dor e como sempre (em caso de me sentir mal) esperava me recuperar (minimamente) no dia seguinte, mas foi totalmente o contrario do que aconteceu…

referencias

No dia seguinte ao acordar (além de um pouco ressacado) estava com dores tão fortes, ao respirar e na zona do pescoço e ombros, que não conseguia sequer dormir. Depois de pesquisar um pouco na net as possíveis causas e a ter falado com a minha mãe, conclui que a possível causa de todas as dores serem devido ao stress (algo que já tinha tido só que num nível muito menor, e algumas vezes graças há minha hipocondria que eleva muito os meus níveis de stress) o que me levou a não ir a uma hospital e ver se a dores passavam com o tempo (o que aconteceu, agora felizmente já estou melhor) mas naquele momento (era sábado) ainda estava cheio de dores o que não me impossibilitava de escrever de modo decente (já que é preciso concentração para escrever e é algo que com dores é difícil ter) mas como eu não queria não fazer nada pelo blog tive uma ideia, que é precisamente um dos motivos deste poste e que já reparam, sim, eu decidi que como já tinha prometido, criar o novo Layout!


Tenho trabalho nele desde esse dia, incansavelmente (e com algumas sugestões do outros membros), e provavelmente foi uma das coisas em que meti mais esforço e empenho em toda a minha vida (eu sou do tipo que não mete muito esforço/empenho em praticamente nada) e sei perfeitamente que o site não está espetacular ou perfeito e que ainda por cima tem uns erros (que se me tiver escapado algum (para além dos óbvios) é só contactarem pelo email, e que irei tentar corrigir se possível), mas no geral, tendo em conta pelo que sei e pelo que isto me proporcionou posso dizer que como resultado final saiu um trabalho bastante satisfatório, e que acho que combina muito bem com o blog, espero que gostem do novo layout da mesma forma que eu gostei :)

E agora com um novo visual e a volta do Anon, espero que tanto o blog como eu consigamos entrar num bom ritmo de postagens todas elas com qualidade suficiente para agradar os nosso leitores :)
Com isto acabo o post e fiquem há espera de novas postagens brevemente por vários dos membros do blog! (já que todos decidiram ter vontade de escrever quando eu precisei de fecha o blog por momentos :v)

Uma imagem diferente do habitual :v


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...