segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Notícia: O mangá Keijo!!!!!!!! irá ganhar anime



Na edição #11 da Weekly Shonen Sunday deste ano (que chega às bancas japonesas na quarta-feira) será feito o anúncio oficial de que o mangá Keijo!!!!!!!!, de autoria de Daichi Sorayomi, irá ganhar uma adaptação em anime. 


Eis a sinopse oficial do mangá, segundo o MangaHost:
Kaminashi Nozomi (17) é uma ginasta excepcional, tão boa que várias faculdades com times muito bons em ginástica a querem. Infelizmente, ela já tem outros planos. Por sua família ser muito pobre, dinheiro é muito importante para eles. E por isso ela quer entrar para o mundo de “Keijo”. Keijo é um esporte de apostas onde garotas ficam em cima de uma Plataforma flutuante e competem umas com as outras. O objetivo é empurrar as adversárias para a água, mas elas só podem usar seus seios e glúteos para tal. Será que Nozomi vai ser bem sucedida e trazer muito dinheiro para sua família?

A edição também vai apresentar uma página colorida para Keijo!!!!!!!! em comemoração ao anúncio do anime e uma imagem prévia da adaptação. Vale lembrar que ainda não foram informados detalhes como o estúdio, a staff e os dubladores do anime.

O mangá foi lançado em 24 de julho de 2013 na Weekly Shonen Sunday e tem se mantido estabilizado na revista desde então, embora seja muito comum a obra pegar posições nas TOCs entre o meio de tabela e o bottom. O mangá já teve 9 volumes lançados e a Shogakukan deve publicar o 10º volume no dia 18 de fevereiro.


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...