segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Notícia: O Mangá Imawa no Kuni no Alice Será Finalizado em Março



Na edição #12 da Weekly Shonen Sunday foi anunciado que Imawa no Kuni no Alice, do autor Haro Aso, será encerrado na edição #14, que será publicada pela Shogakukan em 02 de março.


Imawa no Kuni no Alice começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Sunday S (antiga Shonen Sunday Chou) em 2010, até ser transferido para a Weekly Shonen Sunday. A obra entrou em seu arco final em março do ano passado.

A história trata-se de um estudante chamado Ryohei Arisu (Arisu é uma forma de pronúncia japonesa para Alice), um jovem estudante colegial que está irritado com sua vida cotidiana intolerável. Uma noite, ele e dois amigos, Karube e Chota, decidem sair da cidade. Mas a cidade é atingida por fogos de artifício gigantes e, quando ele recobra os sentidos, Ryohei percebe que ninguém está por perto e que os três foram parar num mundo diferente. Agora Ryohei, Karube e Chota terão que participar de jogos de sobrevivência (caso contrário irão morrer logo de cara). O trio não só luta para sobreviver como também para voltar ao seu próprio mundo.

A Shogakukan publicou o 17º volume de Imawa na sexta-feira (19). Os volumes 12, 13 e 14 continham episódios em OVA animados pelo estúdio Silver Link (responsável por animes como WataMote).

Uma série spin-off de nome Imawa no Kuni no Alice Chi no Kyokuchi - Daiya no King-hen ran foi publicada na Weekly Shonen Sunday entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015. Haro Aso também lançou um spin-off de nome Imawa no Michi no Alice na revista Monthly Sunday GX em agosto do ano passado, com arte de Takayoki Kuroda. A Shogakukan publicou pela primeira vez um volume compilado do mangá em 18 de janeiro.


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...