quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Aviso + Top dos melhores casais da Temporada de Inverno 2016 Semana 5 (Anime Trending)

Boas pessoal daqui é o iv11M, já faz algum tempo, não?

Como é costume, sempre que desapareço venho dar as desculpas por ter desaparecido e desta vez não vai ser diferente, mas vou tentar abreviar porque com certeza alguns já devem estar fartos das minhas desculpas '-'. Bom a semana passada tive uma semana cheia de provas para a universidade (as quais não me correram bem, mas isso não interessa para aqui...) e nesta semana comecei o meu 2º semestre, o que quer dizer que vou ter um bocado mais de espaço de manobra para assim me conseguir dedicar ao blog, tendo já arranjado mais ou menos um horário para conciliar os meus estudos e o meu tempo para escrever para o blog, espero que de certo e assim consiga manter a assiduidade dos posts. E agora sem mais demora vamos para o top dos melhores casais desta semana do Anime Trending.



Em primeiro temos o casal, Zen x Shirayuki, que sobe uma posição e consegue assim a grande primeira colocação, neste momentos o casal no anime está separado mas não é por isso que a chama de shipper que arde dentro de todos os que os vêem diminui, sem duvida um grande casal, esperemos que dê tudo certo entre eles no final do anime.
Em segundo temos, Karasuma x Irina, que sobem 2 posições,digamos que por assim dizer não é um casal muito chamativo (já que não são um casal em que um deles seja o protagonista), mas já teve uns momentos românticos no anime entre os dois e sem duvida que são um casal muito bonito.
Em terceiro temos, Haruhito x Yume, que descem 2 posições mas mesmo já não estando em primeiro então estão no Top 3 o que já é muito bom. (não sei se sou o único que não os consegue ver como casal, tipo olho para eles e tem aquela típica atmosfera de casal e até já tiveram um momentos juntos, mas não dá, não sei porque acho que não combinam um com o outro).
Em quarto temos, Shinra x Celty, que pelos visto subiram uma posição não desceram como diz no gráfico, os dois sempre foram um bom casal e sempre estiveram nessas colocações nas temporadas passadas então não é de surpreender.
Em quinto temos, Masaya x Asuka, que dão uma subida de duas posições e entram assim no Top 5 o que é otimo para o casal (não tenho nada contra o casal, mas na minha opinião não merecem o Top 5, mas claro não passa da minha opinião).
Em sexto temos, Satoru x Airi, que aparecem por primeira vez no Top 10 e foi logo na sexta colocação o que é bem bom, parece que depois de o ultimo episódio do anime o casal passou a agradar grande maioria do publico que via o que não é de admirar, os dois já tinham uma certa atmosfera logo no primeiro episódio (para mim) e graças ao ultimo episódio em que se focou neles os dois deu para aprofundar um pouco mais o romance deles, o que parece ter agradado há maioria.
Em sétimos temos, Hashiba x Anna, que sobe uma posição ficando assim numa posição bem segura do top 10. (não vejo o anime, mas para quem vê acham merecido esta posição).
Em oitavo temos, Satoru x Kayo, que tem uma grande queda de 5 posições! Bom, esta queda deve ter 2 explicações, 1º como já se viu o o casal "Satoru x Airi" teve uma grande subida de popularidade portante posso concluir que grande parte dos votantes antes votavam neste casal mas depois do ultimo episódio parece que decidiram mudar. 2º no ultimo episódio não ouve o aparecimento da Kayo portanto deve ter implicado a perda de alguns votantes. Se o casal vai se recuperar ou não acho que vai depender totalmente do rumo que o anime vai ter.
Em nono temos, Riku x Sakurai, que mantém a sua posição que não é lá muito segura mas é melhor do que nada (eu sei que é o único casal possível no anime, mas mesmo assim não acho que mereçam estar no Top 10)
Em décimo temos, Haruhiko x Reina, que tem uma grande queda de 4 posições, diferente do casal anterior este aqui não faço a menor ideia porque a causa desta grande queda não ouve nenhum grande acontecimento no anime ao meu ver que justifique esta queda.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E é isto pessoal, não deixem de conferir os nossos últimos post
TOC #12 da Weekly Shonen Magazine (2016)
TOC #12 da Weekly Shonen Sunday (2016)


E não deixem de comentar o que acharam logo a baixo ☟(◕‿◕)☞ e de partilhar, que ajudam muito o Blog :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...