segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Análise: Dagashi Kashi (Episódio 04)



Olá para vocês, pessoal do Fênix no Sekai. Aqui é o Diego Felipe e eu estou trazendo a análise do episódio 4 de Dagashi Kashi. 


Dessa vez a matéria será mais curta pois dessa vez não haverá análise da opening e da ending. E também terá menos imagens. Bem, vamos à análise.

ATENÇÃO: Essa análise contém spoilers de cenas do terceiro episódio. Aos que não querem ler spoiler antes de verem a obra sugiro que assistam os primeiros episódios antes. Aos que já assistiram o episódio ou estão interessados em ler análise assim mesmo... Fiquem à vontade. :)

O EPISÓDIO - PARTE I

Kokonotsu ao voltar pra casa se depara com um barulho estranho. E ao abrir a porta se depara com uma Hotaru vendada tropeçando nos objetos ao redor. O motivo dela estar vendada é porque ela está praticando kikizake (experimentar saquês estando vendado). E ela desafia Kokonotsu pra praticar algo parecido, mais ao invés de saquê o alimento será fugashi (doce tradicional japonês).

Mesmo achando a situação bem inusitada Kokonotsu aceita participar para não perder. Destaque para o momento em que Hotaru pede pra ser amarrada, o que faz o menino ter um certo fetiche erótico/sadomasoquista imaginando a situação.

E no fim das contas Hotaru é ótima em adivinhar os tipos de fugashi, usando apenas o sabor e o tato pra acertar especificamente os detalhes do tipo do fugashi. Mas Kokonotsu, apesar da dificuldade, também mostra bom conhecimento em fugashis e também vai acertando suas tentativas.
Tente não pensar besteira ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Então Kokonotsu pega um fugashi enorme e rosa (bem sugestivo, não?) e ela vai devorando tudo. E ela acerta que é  um fugashi do tipo Sakurabo. Então eles ficam com sede e ela vai comprar algo pra beber... Mas esquece o Kokonotsu amarrado na loja. E quando o Sr. Shikada chega ele pensa que é um jogo erótico/sadomasoquista entre os dois e tenta sair sem que Kokonotsu consiga corrigir o mal-entendido.

O EPISÓDIO - PARTE II

A segunda parte começa com Kokonotsu e Tou conversando no Café Endou. Kokonotsu está desenhando a Saya e a Hotaru e Tou decide acrescentar peitos grandes no desenho da Hotaru. Na volta pra loja Kokonotsu se dá conta que esqueceu o seu caderno de desenhos no café da família de Tou e Saya.

Kokonotsu teme que Saya observe o desenho (que evidencia os seios pequenos da Saya). Então para ajudar Kokonotsu a voltar pro café Hotaru lhe passa o Caramelo Glico, ótimo para comer em corridas de grandes distâncias. Ambos vão comendo os caramelos e correndo até o café o mais rápido que podem. Mas Hotaru acaba não conseguindo correr todo o percurso e Kokonotsu chega lá sozinho... Mas é tarde demais... E Saya não está nem um pouco paciente com o que vê.

A ANÁLISE

Esse episódio definitivamente não foi bom pra Kokonotsu. Terminando amarrando na primeira parte e terminando com uma surra na segunda. Definitivamente não foi um dos melhores dias para o protagonsita.

Quanto ao episódio conseguiu manter o nível de qualidade dos três apresentados anteriormente, principalmente quanto ao humor. Na primeira parte teve até referência a mangás de beisebol (como quando a Hotaru arremessa um fugashi na boca de Kokonotsu).

Em suma Dagashi Kashi vai se mostrando um anime divertido de se assistir, ainda que não venha a ser considerado tão memorável lá na frente.

Bem, pessoal, essa foi mais uma análise de episódio de Dagashi Kashi. Até a próxima, pessoal.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...