sábado, 2 de janeiro de 2016

Mais Novidades da Shonen Sunday (Parte 3)






Olá, pessoal do Fênix no Sekai. Aqui é o Diego Felipe e acabei recebendo uma "inusitada" surpresa que fez com que minha matéria de Novidades da Shonen Sunday que teria originalmente duas partes ganhasse uma terceira parte. Antes de explicar clique nos links da parte 1 e da parte 2 caso ainda não tenha lido.



Mas qual o motivo dessa terceira parte? Simples: saiu a raw do primeiro capítulo de Fureru to Kikoeru. Fureru to Kikoeru é simplesmente o mangá que estreou na última TOC lançada até agora da Shonen Sunday: a TOC #04/05. Pelo que consta é um "mangá de romance que irá entristecer os corações". Para conferir você pode clicar nesse link para dar uma olhada. :)


De fato pelo que pode se ver da raw parece um mangá com elementos de drama, principalmente com relação a protagonista feminina, que parece ser bem desajustada. Aliás interessante notar que aparentemente um dos panos de fundo da obra será o clube de basquete da escola (não quer dizer que o mangá será de esportes, mas ele pode ter relevância na trama).


Ah, vale lembrar que a autoria do mangá é de Honna Woukou, autor do seinen Nozoki Ana e do shonen Nozo x Kimi. Ambos os mangás contavam com ótimas cenas ecchi. Bem, Fureru to Kikoeru aparentemente será um mangá mais dramático... Mas o autor não dispensou o ecchi (pelo menos não o bastante para não colocá-lo numa cena oportuna). ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Infelizmente nenhuma scan pegou esse mangá para traduzir pro inglês... Mas o vazamento da raw pode aumentar as chances disso acontecer. Vale lembrar que, como abordei na segunda parte dessa matéria, a Underdog Scans traduziu o capítulo 1 de Hatsukoi Zombie.

Bem, pessoal. Essa foi mais uma matéria para o Fênix no Sekai. 

Ah, para os que não conseguirem acessar o link pelo atalho que eu deixei:
http://truyen.academyvn.com/chapter/68734/fureru-to-kikoeru-chaper-1

Pra variar um pouco aquela imagem do Zetsubou Sensei que o Ivo põe direto nas matérias dele.

Agora sim... Até a próxima.



0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...