quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Top's Anime Trending

Como já puderam notar eu não tenho vindo a publicar os top's no anime trending (motivos que eu vou citar no post que vai sair mais logo). Por isso venho meter hoje os 3 tops em dia. O fim da temporada está a chegar por isso só devem haver mais 2 semanas até os tops desta temporada finalizarem.


Top dos melhores animes da Temporada de Verão Semana 9 (Anime Trending)
Em primeiro temos Rokka no Yuusha, o anime sobe uma posição desde a semana passada e chega assim ao grande primeiro lugar. Parabéns ao anime, ele merece :)
Em segundo temos Akagami no Shirayuki-hime que também sobe uma posição e fica assim em segundo lugar (parece que o anime não deixou estas posições desde o inicio).
Em terceiro temos Charlott que desce assim 2 posições e cai do primeiro lugar, mas ao menos ainda se mantém no Top 3
Em quarto temos Gakkou Gurashi! que sobe duas posições e entra assim no Top 5. Parece também que o anime se manteve na parte superior do top 10 desde a ultima vez que analisei o top.
Em quinto temos Classroom Crises que sobe duas posições e também entra no Top 5. Da ultima vez que analisei o top o anime não estava se quer lá, parece que o anime teve um aumento de popularidade desde então (não os censuro, o anime está bem bom nesta reta final).
Em sexto está Gate: Jietai Kare no Chi nite, Kaku Tatakeri que desce 2 posições e fica assim fora do Top 5. Este era outro anime que na altura não estava sequer no Top 10.
Em sétimo está Non Non Biyori Repeat que sobe uma posição. Outro anime que não estava cá quando deixei de analisar.
Em oitavo está Gangsta. que tem uma boa queda e desce 3 posições desde a semana passada deixando assim o Top 5.
Em nono está Ushio no Tora que sobe uma posição desde a semana passada. Outro que não estava cá quando deixei de analisar o Top, ficou contente por terem começado a aceitar melhor o anime :) (a posição do anime na ultima analise que fiz foi o 21º lugar,grande subida que teve desde então O_o)
Em décimo está Joukamachi no Dandelion que volta ao Top 10.

Podemos ver que desde a ultima vez que analisei ouve uma grande mudança (mais precisamente do Top 4 para baixo) tendo avido a troca de vários animes (gostava de ter podido analisar isto :/).


Top 10 dos Melhores personagens femininos e masculinos da Temporada de Verão Semana 9 (Anime Trending)
Bom, como fiz da primeira vez não vou comentar cada um dos personagens mas sim o top em geral.
No top masculino concordo que maior parte dos personagens, acho que há personagens melhores, que alguns que estão ai, que mereciam ter entrado. Mas mesmo assim é um bom top 10.
No top feminino já não posso dizer o mesmo, só concordo que metade dos personagens que estão ai é que merecem. De resto há personagens femininas nesta temporada bem melhores que podiam muito bem estar ai.


No seguinte Top pode haver Spoiler, então tenham cuidado :v
Top 10 dos Melhores Casais da Temporada de Verão Semana 4 (Anime Trending)
Em primeiro depois de um grande pulo de 4 posições, temos o casal, Nagisa x Mizuki. Lugar merecido, acho que são um grande casal, e são um casal oficial.
Em segundo temos o casal, Zen x Shirayuki, que desce uma posição e perde assim a sua primeira posição. Outro bom casal que tem uma posição merecida (Spoiler: e tornaram-se um casal oficial no ultimo episódio *-*)
Em terceiro está o casal, Satou x Todoroki, que sobe uma posição e entra assim no Top 3. Outro bom casal, e mais outro oficial e este aqui demorou MUITO, fico feliz pelo casal :')
Em quarto está ainda o melhor casal u.u o casal, Adlet x Fremy, que desce 2 posições e desce do Top 3. Acho isso meio injusto, eles mereciam no mínimo top 3 na minha humilde opinião, mas se calhar para a semana recuperam.
Em quinto está o casal, Yuu x Nao, que desce 2 posições e fica assim fora do Top 3. PArece que os últimos acontecimento no anime não vem agrado aos fans do casal.
Em sexto está o casal Arsland x Etoille que sobe uma posição. Parece que o recente casal vem agradando bastante aos fan (eu sou um desses :v).
Em sétimos temos o casal, Shuu x Hana, outro bom casal que sobe uma posição.
Em oitavo temos o casal, Masamune x Hotaru, que desce 3 posições e fica assim fora do Top 5.
Em nono temos o casal, Taihei x Kanau, que aparece por primeira vez no top 10. Vou ser sincero, isto é ridículo! como um casal que aparece durante uns 2 minutos num flashback consegue entrar direto no Top 10!? para além disso o casal Taihei x Ebina é bem melhor u.u
Em décimo temos o casal, Itami x Rory, o casal desce 3 posições desde a semana passada e fica assim as cordas do top 10, será que ainda recupera?

Esta também é a primeira vez na historia deste top que o top 3 é ocupado só por casais oficiais.


Por fim o que acharam dos tops? Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...