quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Aviso Extremamente Importante!!! Situação atual do Blog!

Bom neste post vou dizer como está a situação para cada um dos membros atuais do blog. Por favor leiam tudo até ao fim.

Eu: Como já puderam ter notado o numero das minhas postagens nos últimos tempos tem vindo a diminuir, já tive oportunidade de dizer mas vou dizer de novo e de forma mais especifica. Como já tinha dito nos últimos tempos tive que resolver alguns problemas pessoais relacionados com a minha ida para a Universidade, e finalmente resolvi os problemas por agora, mas o real problema ainda não chegou, a Universidades para onde devo ir é para bem longe da minha cidade portanto eu vou me mudar de cidade nas próximas semanas. Aonde eu quero chegar é que quando eu começar as mudanças e quando começar e minha Universidade eu vou estar ocupado com um novo estilo de vida que não tive até agora, portanto devo ter mais ou menos uma semana totalmente livre antes disso tudo começar. Depois disso começar devo estar no mínimo umas duas semanas sem postar qualquer coisa e a partir dai o meu horário pode-se complicar ainda mais, então já estão avisados.
Portanto agora o que pretendo fazer o resto desta semana enquanto estou livre é o seguinte. Devo fazer a ultima analise de Monster na quarta, postar os Top dos melhores Openings e Endings da temporada ainda no decorrer desta semana, se calhar consigo também postar o Guia da Temporada de Outono, também podem sair os top's especiais dos finais de temporada, quero também também voltar com um Top de Domingo antes da minha falta de tempo começar (mas este não sei se vou conseguir fazer), trazer os restantes top's da anime trending até ao final da temporada, e se com MUITA sorte trago mais um post extra (mas a probabilidade de trazer é de uns 10% se tanto).
Agora o que pretendo fazer quando já tiver me habituado ao meu novo estilo de vida. Continuar a trazer os Top's da Anime Trending (porque são fáceis de fazer ;v), fazer a analise semanais de 1 anime no máximo 2 (nesta tentei fazer de 4 e deu tudo errado, principalmente devido a que 3 deles ficavam muito juntos), acabar de postar os Top relacionados com esta temporada e tentar voltar com os Top's de Domingo regularmente. E é isso, depois quando for arranjando tempo posto coisas mais diversificadas.




Diego: Ele teve alguns contratempos por assim dizer, começou a fazer outras coisas e devido a isso durante um tempo teve um dificuldades para postar. Mas recentemente ele já se acostumou e está a organizar o seu horário, para assim poder trazer os seus post e novas ideias (como já puderam comprovar).

Anon: Ele de momento não tem problemas (pelo menos não diz tal coisa :v) e continua a fazer os seus posts quinzenais.




Lucio: Como já sabem ele está ocupado devido a faculdade e portanto não deve voltar até ao final do ano.

William: É outro que devido ao trabalho não podem postar nada desde o seu primeiro post, e vai continuar assim até ao final deste mês. Ele também pretende fazer algumas mudanças no tipo de postagem então fiquem há espera :)




Siul: Bom, o Siul está a planear fazer mais um post mas infelizmente esse será o seu ultimo post aqui no Blog. Devido a algumas problemas ele vai ficar ainda sem mais tempo o que o vai impossibilitar de escrever com regularidade, para além disso ele sentia que os seus posts estavam um pouco deslocados do tema do Blog (o que por agora é verdade, o blog está mais focado para o Anime, mas é algo que quero mudar no futuro quero que o Blog seja um pouco de Tudo sem que algum post parece que está descolado do tema)

Jin: E infelizmente o Siul não é o único que vai sair, sim, a Jin devido a varias circunstancias vai sair. Na verdade ela já saiu há um tempo atrás mas decidi só avisar agora, portanto ao contrario do Siul não vai haver um ultimo. Mesmo que tenha sido por pouco tempo espero que tenham gostado dos posts e da presença dela por aqui.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E é isto pessoal, não deixem de conferir os nossos últimos post (Top Anime Trending, Analise do episodio de Monster Musume, Toc#41 da Shonen Magazine). E não deixem de comentar o que acharam e de partilhar que ajudam muito o Blog :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...