quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Analise: Monster Musume no Iru Nichijou Episodio 11


Isto é uma analise, então vou falar pormenorizadamente o que aconteceu no episódio então este post contem bastante Spoiler. Se não quiserem apanhar Spoiler sobre o episódio não vejam o post (:v)


Analise:
O Darling volta a receber mais um carta de ameaça do "D" (só que desta vez mais poética e que quase parece uma carta de amor). 
Na primeira parte do episodio ele tem um encontro com a Zombina, Tionishia e Manako (com uma de cada vez) do esquadrão MOM.


Só algumas das cenas do encontro com a Tionishia ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Agora umas cenas do encontro com a Zombina (neste aqui já ouve realmente um desenvolvimento romântico, mesmo que seja só numa direção).


Agora do encontro com a Manako, aqui também ouve desenvolvimento romântico (do mesmo tipo que o encontro anterior.) (Para além disso #ManakoUmaDasMelhoresRaparigas :D)


No final desses encontros descobrimos que as cartas de ameaça e os encontros foi tudo um plano da Smith-san e da Doppel, com o objetivo de fazer o Darling se decidir entre uma das raparigas (o que aconteceu totalmente o contrario, ele tornou-se mais próximos de Todas e como extra o harém ainda cresceu mais :v :D). Mas no final aquela segunda carta não tinha sido mandas por elas, mas sim por mais alguém.
Na segunda metade descobrimos quem foi, tinha sido uma Dullahan. Mas como ela tinha perdido a cabeça (literalmente :v) tiveram que a ajudar a procurar por ela (durante quase toda a segunda metade).

Ela é muito fofa :3

Foi nisto que deu terem deixado a Rachnera junto com o corpo em casa :v xD

Felizmente estava lá a Suu para parar a Rachnera :P :v

Mas depois não havia ninguém para parar a Suu xD (nem sei qual das duas "torturas" é a pior se a da Suu ou a da Rachnera xD)


No final do episódio (com a cabeça já recuperada :v) descobrimos que supostamente ela está ali porque alguém está há beira da morte (tem tudo a ver com a lenda dos Dullahan, sobre levar as almas e assim, pesquisem se quiserem) e não é nada mais nada menos do que o Darling.


Quando se descobre que o Darling pode vir a morrer. 


Conclusão:
Bom, o episódio em si foi muito bom. 
Tivemos a primeira parte com os encontros com as raparigas do esquadrão MOM e que saiu um bocadinho foram do padrão ao dar foco a raparigas mais random (quem gosta das personagens deve ter gostado deste episódio), o que me deu uma boas risadas e ainda teve desenvolvimento romântico, ou seja, mais raparigas para o harém (Manako pode fazer parte do harém, adorei *-*).
A segunda metade também foi muito engraçada (mas não ouve foco no romance) e teve o aparecimento de uma nova personagem (que até é bem engraçada :3). Fechando o episódio com um bom cliffhanger.

Nota: 8,5/10


Extras
A Polt voltou a aparecer neste episódio :v xD (fans ficam descontentes dela ainda não ter falado :P :v)



Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...