sexta-feira, 26 de junho de 2015

Apresentação de Novato - Diego Felipe


Uma bela imagem pra representar meu nervosismo, hehehe.


Olá, pessoal. Eu sou o Diego Felipe, um novo Redator do blog. Eu vou ficar responsável por fazer críticas e análises sobre filmes, sejam eles de anime, animação ou mesmo com atores reais. 

Por exemplo, eu vou falar sobre um filme, sua sinopse, minha análise avaliativa, curiosidades sobre a obra e alguns vídeos com trailers, algumas cenas e a trilha sonora. Também aceitarei sugestões de filmes para aqueles que quiserem recomendar. Pode ser que mais pra frente eu faça outros tipos de matérias, mas por ora vou focar nessa simpática tarefa de analisar filmes.

Dentre curiosidades sobre mim... Sou brasileiro, meu mangá favorito é Bakuman e meu anime favorito é Gintama. Sou muito fanboy (mas nada ao extremo) de filmes da Pixar, principalmente de Monstros S.A. (em Portugal Monstros e Companhia), que marcou minha infância, e Up - Altas Aventuras (em Portugal Up - Altamente). Ainda vou analisá-los mais pra frente.

Prometo me esforçar!

Bem, pessoal, essa foi minha apresentação. Até a próxima, pessoal. É um prazer conhecer vocês.


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...